Search

Na Geração Saúde, oferecemos produtos de alta qualidade a preços justos, adquiridos dos melhores fornecedores e fabricados em conformidade com todas as normas da ANVISA. Apesar de nosso cuidado, eventuais problemas podem ocorrer. Nestes casos, nos comprometemos a resolver da melhor maneira possível, negociando as melhores opções para nossos clientes. Seguimos as leis de direito do consumidor, portanto, apresentamos nossas diretrizes quanto à devolução e desistência.

Regras Gerais

Produto com Defeito

Caso o produto entregue apresente algum defeito, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail falecom@geracaosaude.app.br para que possamos apresentar as soluções.

Desistência

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Outros Motivos

Para outras situações, entre em contato por e-mail (falecom@geracaosaude.ind.br) para que possamos avaliar seu caso e encontrar a melhor solução.

Na Geração Saúde, nossa prioridade é sua satisfação e bem-estar. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ativar notificações OK Não, obrigado