Na Geração Saúde, oferecemos produtos de alta qualidade a preços justos, adquiridos dos melhores fornecedores e fabricados em conformidade com todas as normas da ANVISA. Apesar de nosso cuidado, eventuais problemas podem ocorrer. Nestes casos, nos comprometemos a resolver da melhor maneira possível, negociando as melhores opções para nossos clientes. Seguimos as leis de direito do consumidor, portanto, apresentamos nossas diretrizes quanto à devolução e desistência.
Regras Gerais
Produto com Defeito
Caso o produto entregue apresente algum defeito, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail falecom@geracaosaude.app.br para que possamos apresentar as soluções.
- Ao entrar em contato, envie uma fotografia do produto com defeito para uma avaliação prévia.
- Comprovado o defeito, faremos a troca do produto ou o reembolso, que pode ser feito em forma de bônus (via cupom de desconto exclusivo para uso na loja virtual), estorno do pagamento, depósito bancário ou Pix, conforme negociação.
- No caso de depósito bancário ou Pix, realizamos o reembolso apenas para o mesmo CPF ou CNPJ do cadastro do comprador.
- O prazo para reclamar sobre um produto defeituoso é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para bens não duráveis e 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para bens duráveis.
Desistência
O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O(s) produto(s) deve(m) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta intacta e acompanhado da nota fiscal.
- Entre em contato com a central de atendimento pelo e-mail falecom@geracaosaude.app.br para obter a autorização de postagem e iniciar a negociação para devolução dos valores.
- A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe, caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.
- O valor da compra será ressarcido em forma de bônus (via cupom de desconto exclusivo para uso na loja virtual), estorno do pagamento, depósito bancário ou Pix, conforme negociação.
- No caso de depósito bancário ou Pix, realizamos o reembolso apenas para o mesmo CPF ou CNPJ do cadastro do comprador.
Outros Motivos
Para outras situações, entre em contato por e-mail (falecom@geracaosaude.ind.br) para que possamos avaliar seu caso e encontrar a melhor solução.
Na Geração Saúde, nossa prioridade é sua satisfação e bem-estar. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva.